A Portuguesa-RJ começou finalmente a apresentar seus reforços para a temporada 2025, após a chegada do técnico Evaristo Piza. Com apenas Cariocão, Copa do Brasil e Copa Rio agenda de 2025, os reforços com certeza devem ser mais modestos que nos últimos anos.
Lucas Campos
Lucas Campos, nascido em 30 de outubro de 1997 em Nova Iguaçu, é um atacante brasileiro revelado pelo Botafogo. Ele atuou em 16 partidas pelo clube entre 2017 e 2021, mas não conseguiu se firmar na equipe principal. Durante esse período, também foi emprestado ao Nova Iguaçu e ao Atlético Tubarão. Em 2021, Lucas transferiu-se para o Valletta, de Malta, onde jogou até 2022. Em seguida, passou por clubes como Figueirense e Nova Iguaçu, voltando a atuar por este último em 2023.
Embora tenha tido dificuldades em se estabelecer como titular nos clubes maiores, Lucas tem se destacado em times menores, onde busca maior protagonismo. Na última temporada(2024) atuou em 10 partidas e marcou 1 gol. Fez parte do elenco mágico do Nova Iguaçu que fez história conseguindo chegar na final do Cariocão contra o Flamengo e conquistando o vice-campeonato.
Clayton
Iran Sidny
Iran Sidny Freitas de Almeida, conhecido como Iran Sidny, é um jogador brasileiro nascido em 29 de novembro de 1995. Com 1,84 m de altura, atua como zagueiro. Na última temporada, atuou pelo Náutico em 13 partidas, emprestado pelo Brusque FC desde maio de 2024, onde atuou em apenas 1 partida. Ele se destaca por sua robustez defensiva e é conhecido pelo uso do pé direito. Sua experiência contribui para a equipe, sendo um jogador confiável na zaga, o famoso Xerifão, assim denominado pelos amigos da TNT Portuguesa.