Baile do Maringá!
Nesse sábado (10), às 17h, no luso-brasileiro, a Portuguesa-RJ perdeu por 3×0 do Maringá.
Sem dúvida, a pior atuação da equipe lusitana na Série D. A equipe visitante teve as melhores chances no jogo.
Preocupação para a Portuguesa
Logo no começo de jogo, Anderson Rosa sentiu uma lesão muscular e teve que sair de campo. Situação que preocupa para o segundo jogo. Entretanto, ainda não tivemos detalhes sobre o atleta, pois a Portuguesa não divulgou ainda.
Erros de arbitragens
É sabido que a Portuguesa jogou mal, no entanto, a arbitragem prejudicou bastante o decorrer do jogo.
O juiz parou muito a partida, fazendo com que o jogo fugisse completamente do seu controle. Além do mais, inventou algumas faltas à favor do Maringá que não existiram.
Além disso, o erro mais crasso aconteceu no fim do primeiro tempo. A Portuguesa realizou o seu ataque, a bola resvalou no jogador da equipe visitante. Claramente, deveria ser marcado escanteio, porém o juiz assinalou tiro de meta. Com isso, em um rápido ataque, o time do Sul marcou o seu segundo gol.
Ademais, não foi uma tarde boa para o juiz.
Caio Couto continua na mesmice
O time visitante fechou a primeira etapa com 3×0 no placar. Obviamente, algo deveria ser mudado para o segundo tempo. Porém, Caio Couto apenas trocou seis por meia dúzia. Tirou um lateral e pôs outro e um atacante por outro.
Com isso, agora a Portuguesa-RJ busca a virada para continuar com o sonho de chegar à Série C. Domingo, às 18:30, no Paraná, contra o Maringá.